온라인 번역 번역 쿼리
온라인으로 번역 할 내용 입력 ( 500 자까지 입력 가능)
내용은 로 번역됨

번역 결과

"欢迎亲爱的朋友来到我们的店铺,店铺商品货源充足,经营范围广,有男女" ~ 중 포르투갈어 번역

중국어

欢迎亲爱的朋友来到我们的店铺,店铺商品货源充足,经营范围广,有男女服装,家居好物,文具文玩,时尚配饰,娱乐影音,童装童鞋,日常生活用品等,品类多,货源足,商品的最高价格只有188,注意,只有188!更有便宜好物,物美价廉,质量保证!
家人们可以放心购买,另外关注店铺有关注礼,更有店铺优惠券,选好宝贝后一定要领取哦!更多好物还在持续上新中,敬请期待!
由于是新店,中途肯定会有很多缺点。如果您在购买过程中遇到问题,请及时用聊聊联系客服,客服会迅速为您处理,让您的问题得到及时的解决!当然,如果您有更好的意见和建议,我们当然会感激不尽。
======??下单请注意??======
??下单后我们会第一时间安排出货,若有缺货等问题,会及时通知,请您放心!(*?▽?*)
??关于物流:
本铺是现货 预售模式,货品从中国发出,不接急单哦!
商品寄出时无法马上显示已出货,因为需要运送到国际物流转运中心后才会显示已出货,正常到达门市需7-15天,请您耐心等候~
??温馨提示:由于超材的订单我们无法发出,还请您分开下标,如有疑问请聊聊联系,?(?次?)?

포르투갈어

Bem-vindo meus queridos amigos à nossa loja. A loja tem uma ampla oferta de bens e uma ampla gama de negócios. Há roupas masculinas e femininas, bons artigos domésticos, artigos de papelaria e jogos, acessórios de moda, vídeos de entretenimento, roupas infantis e sapatos, necessidades diárias, etc. Há muitas categorias e suprimentos suficientes. O preço mais alto dos bens é de apenas 188. Note, apenas 188! Mais coisas boas baratas, boa qualidade e baixo preço, garantia de qualidade!
Os membros da família podem comprar com confiança. Além disso, eles devem prestar atenção ao presente relacionado à loja, bem como o cupom da loja. Depois de escolher o bebê, eles devem obtê-lo! Mais coisas boas ainda estão na Nova China, por favor aguarde!
Como se trata de uma nova loja, deve haver muitas deficiências no meio do caminho. Se você encontrar problemas no processo de compra, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente com chat a tempo, e o serviço ao cliente lidará rapidamente com eles para você, para que seus problemas possam ser resolvidos em tempo hábil! Claro, se você tiver melhores opiniões e sugestões, certamente seremos gratos.
======?? Por favor, preste atenção ao colocar uma ordem======
?? Depois que a ordem é colocada, vamos providenciar a expedição o mais rápido possível. se houver problemas como fora de estoque, vamos notificá-lo a tempo. Por favor, tenha certeza! (*?▽?*)
?? Sobre logística:
Esta loja está no modo de pré-venda local. os bens são enviados da China, e nenhuma ordem urgente é aceita!
Os bens não podem ser exibidos como enviados imediatamente quando eles são enviados para fora, porque eles não serão exibidos como enviados até que eles são transportados para o centro internacional de transferência logística. leva 7-15 dias para chegar à loja normalmente.
?? Prompt quente: Desde que não podemos enviar a ordem do Supermaterial, por favor lance separadamente. se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco,? (Número de vezes)?

관련 콘텐츠

©2018 온라인 번역