온라인 번역 번역 쿼리
온라인으로 번역 할 내용 입력 ( 500 자까지 입력 가능)
내용은 로 번역됨

번역 결과

"yaahp软件主要基于层次分析法原理,提供方便的层次模型构造、判断" ~ 중 포르투갈어 번역

중국어

yaahp软件主要基于层次分析法原理,提供方便的层次模型构造、判断矩阵数据对比系统录入、排序权重计算、计算数据导出及灵敏度高低分析等功能,灵活易用,节省了大量的矩阵计算具体步骤及时间。本文内容利用yaahp应用软件构建了老旧小区火灾风险评估的基础模型,并进行了矩阵一致性检验以及数据分析。

포르투갈어

O software Yaahp é baseado principalmente no princípio do processo de hierarquia analítica. Ele fornece funções convenientes, tais como construção de modelo hierárquico, entrada de sistema de comparação de dados de matriz de julgamento, cálculo de peso de classificação, exportação de dados de cálculo e análise de sensibilidade. É flexível e fácil de usar, economizando um monte de etapas específicas e tempo de cálculo de matriz. Este trabalho utiliza o software de aplicação Yaahp para construir o modelo básico de avaliação de risco de incêndio em áreas residenciais antigas, e realiza testes de consistência matricial e análise de dados.

관련 콘텐츠

'。yaahp软件主要基于层次分析法原理,提供方便的层次模型构造、判断矩阵数据对比系统录入、排序权重计算、计算数据导出及灵敏度高低分析等功能,灵活易用,节省了大量的矩阵计算具体步骤及时间。本文内容利用yaahp应用软件构建了老旧小区火灾风险评估的基础模型,并进行了矩阵一致性检验以及数据分析。' ~ 중 포르투갈어 번역 대상: 。 O software Yaahp é baseado principalmente no princípio do processo de hierarquia analítica. Ele fornece funções convenientes, tais como construção de modelo hierárquico, entrada de sistema de comparação de dados de matriz de julgamento, cálculo de peso de classificação, exportação de dados de cálculo e análise de sensibilidade. É flexível e fácil de usar, economizando um monte de etapas específicas e tempo de cálculo de matriz. Este trabalho utiliza o software de aplicação Yaahp para construir o modelo básico de avaliação de risco de incêndio em áreas residenciais antigas, e realiza testes de consistência matricial e análise de dados.。
©2018 온라인 번역